domingo, 17 de outubro de 2010

Ator José de Abreu diz que cancelou o twitter devido a ofensas

0

O ator que, na sexta, falou por 2 horas a 10 mil pessoas em seu twitter se declarando a favor de Dilma Rousseff e colocando Serra como facista e seu vice, Índio da Costa, como "surfistinha do Rio de Janeiro", esclarece o motivo de ter cancelado a sua conta no microblog.


O ator, que está no Chile em viagem de lazer com sua esposa, contou que acordou na madrugada de sábado e assustou-se com o que leu no Twitter. "Havia milhares de mensagens me chamando de assassino, me xingando, palavras absurdas. Fiquei assustado".
Arrependido, no início da noite de sábado, Abreu criou uma nova conta no Twitter. Ele agora atende como @zebigorna64 – o número refere-se a sua idade. Na manhã deste domingo, já era seguido por cerca de 700 pessoas.
Ele diz que muitos dos palavrões que falou durante a sessão no Twitter foram ditos por leitores que o acompanhavam. “Eu ia lendo as mensagens e repetindo o que eles diziam”, relata. “Houve muitos momentos de pura bobagem”.
Em relação ao discurso político que fez, o ator não retira uma palavra. Abreu, inclusive, já havia declarado apoio a Dilma, num vídeo disponível no site da candidata. “Só pedi para não colocarem na televisão”.

0 comentários:

Postar um comentário