terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tirinhas: O mau de frases com duplo sentido

8

8 comentários:

me passa teu orkut msn ? to mandando o email mais não tá chegando então :(

ou pega o banner no meu blog msm

tem um link lá banner do blog mandei dnovo o e-mail copiei e colei no link do comentario q mem mandasse
abraço

Bora fazer tipo uma parceria?? eu coloco seu banner la se coloca o meu ai?

ja coloquei lá, vou diponibilizar o codigo la no meu blog é so pegar la daki a pokinho

coloquei o codigo no blog tambem se quiser pegar lá.

ahah, não espera molhar o bico...rsrs

abraço

seguindo

www.tocadowilliam.com

Putz... Mas que idiota! Tão idiota e improvável que ri.

Estou te seguindo.

Samuel.

Ri muito aqui, apesar de ser absolutamente reprovavel... Rssss
www.burakonegro.blogspot.com

Postar um comentário